As+Estilosas! Com Julia Rodrigues, 14 anos de São Paulo

A estilosa dessa quinta, já trabalhou como modelo e já saiu na revista capricho em uma matéria sobre cabelos. Ela costuma comprar sempre quando viaja e gosta de se sentir confortável num look.

Quem é a sua maior inspiração na hora de montar um look?
Minha maior inspiração sou eu mesma, as vezes imito algum famoso, mas na maioria das vezes sou eu!
Como você define seu estilo?
Não tem uma definição certa. Gosto de me sentir a vontade.

Qual a sua peça preferida do seu guarda-roupa?
Com certeza são meus shorts.
Em quais lojas você costuma comprar?
Costumo fazer compras quando vou viajar, então compro muito na forever 21, amo a DASH, Chanel e por ai vai…

Quais sites você costuma visitar?
Alem dos sites das lojas que eu gosto, entro muito no da Capricho.
Tem alguma dica de moda para passar para as meninas?
Não se importem com o que iram falar de vocês, usem roupas que vocês gostam e sintam-se confortáveis!

Gostaram do estilo da Julia? Até a proxima quinta! Beijos

4 comentários sobre “As+Estilosas! Com Julia Rodrigues, 14 anos de São Paulo

Deixe um comentário

