Pessoas que surgem do nada

Um lugar qualquer, pode ser até uma praça “mal assombrada” ou uma estação de trem. Pode ser o caminhar nas ruas, o ônibus diário ou uma rua bem distante. Pode ser uma praia, clube, festa ou até cinema. Não descarte a possibilidade de encontrar alguém que vai virar o seu mundo de cabeça pra baixo no lugar em que você menos espera.
 
Mais um dia em busca de aventuras, foi quando eu te encontrei e nem me importei. Não dei a mínima importância por você se sentar do meu lado, desde que eu conseguisse ler o meu livro. Já estava acostumada a sair só e voltar calada diante de tanta gente conversando, mas foi ao inverso. Éramos nós conversando e maioria das pessoas prestando atenção. Será que eu deveria me importar ou deixar a conversa fluir normalmente? Nem me importei, me deixei levar pela companhia de alguém que finalmente fosse simpático comigo aquela hora da tarde. Nossa, há tanto tempo eu não conhecia uma pessoa legal assim do nada. Era época de estreia da minha apresentação, eu estava tensa, nervosa, mas todo o nervosismo foi embora e eu adorei a minha apresentação. Eu havia acabado de ganhar um “amigo”. 

Por mais incrível que pareça, a conversa não terminou no ônibus, ela foi estendida. Pois eu sabia que a conversa não poderia acabar no próximo ponto. Fiquei impressionada, como as pessoas surgem do nada e conseguem de certa forma mudar o seu dia e até o seu humor. Por isto que eu sempre digo, sorria pra quem está do seu lado, pois talvez aquela pessoa só precise apenas daquilo para ter um ótimo dia. Não troque de direção, caminhe reto.

Depois daquele dia, eu passei a acreditar que pessoas legais podem surgir do nada. Aprendam a ter contato físico com quem está do seu lado. Bom dia, tarde ou noite, não vai fazer seus dentes caírem. Existem muitas pessoas legais no mundo ainda para vocês conhecerem, acreditem e acreditem também que as pessoas que surgem do nada, podem te deixar confusas por dentro também.

8 comentários sobre “Pessoas que surgem do nada

  1. “Por isto que eu sempre digo, sorria pra quem está do seu lado, pois talvez aquela pessoa só precise apenas daquilo para ter um ótimo dia. Não troque de direção, caminhe reto. ” Lindas palavras eu acho que você deveria escrever um livro!

  2. “Por isto que eu sempre digo, sorria pra quem está do seu lado, pois talvez aquela pessoa só precise apenas daquilo para ter um ótimo dia. Não troque de direção, caminhe reto. ” Lindas palavras eu acho que você deveria escrever um livro!

Deixe um comentário

