TOP 10 Músicas nostalgicas parte III

Achei tão divertido fazer este post e que lá vem eu mais uma vez com músicas nostálgicas. Pra ser sincera eu sou apaixonada por qualquer coisa que me relembre momentos bons e que valem a pena reviver tudo de novo.

As músicas de nostálgicas de hoje realmente, foram as que faltavam nos posts anteriores. Fui bem na minha infância e peguei as músicas que pra mim eram super legais e fofinhas. Vamos relembrar um pouco?

A dor desse amor – KLB

Toque de mágica – Pedro e Thiago

Wherever you will go – The Calling

Carla – LS Jack

Mulher de fases – Raimundos

Epitáfio – Titãs

Me namora – Edu Ribeiro

Breakaway – Kelly Clarkson

Crazy in love – Beyonce

Far away – Nickelback

Beijão e espero que essas músicas recordem coisas boas a vocês!

Deixe um comentário

